quarta-feira, 5 de junho de 2024

Terça-feira de giro

 Terça-feira de giro 


olhando demais longe parece menor, ainda menor de mais longe


Terça-feira de giro

Nasci ao romper da aurora, mesma hora que saí hoje pra o corre da sobrevivência 


 terça-feira de giro

cantei, música abre peito, diz de dentro, parece que é meu aquele troço! 


 dancei! ressuscitei o meu assoalho pélvico empoeirado! viva Dora pela aula aula maravilhosa e eu por essa retomada! 


terça-feira de giro

 fui pra roça bater minha cabeça e dar os corres com a família, que tá beirando obrigação do meu pai Ogum 


 terça-feira de giro

 as águas me ensinaram a ter leveza e perder medo (consegui atravessar a piscina sem afundar!)


terça-feira de giro

Jantei acarajé depois de quase dois meses sem, cês não tão entendendo...


 terça-feira de giro

 tive um encontro grandioso inesperado, mas esperado com o meu irmão amigo camarada

(dei minha aula de yoga e

 fizemos um treino maravilhoso com Treinel Hulluca, de expurgar do corpo qualquer coisa que ainda tivesse de congestão verbal)


 terça-feira de giro 


corremos da chuva, comemos, conversamos até a chuva passar, 

passou tanta coisa pela minha cabeça, tanta coisa já passou nessa vida, como as coisas passam e vão passar, só deixar ir!

 e o que mais falamos foi desse bendito dia de giro, essa terça-feira ao ponto de virar quarta e nós ainda acertando o ponteiro das horas desse dia tão largo e sabedor

 presenteado pra gente que já nos encontramos tanto para falar sobre as mesmas coisas e sentimentos passados, no nível de compreensão que beira mar beira rio, não tem bordas, só derrama

é algo tão precioso, 

 sentido na ponta dos dedos, de tão poucos, que realmente podemos contar nas mãos, aqueles que não estão de passagem, mas permeiam ciclicamente nossas existência, e isso é sentido no fundo do fundo do olho


 terça-feira de giro 

 tantos entendimentos, tanta vida e possibilidade de vir a ser


 terça-feira de giro 

nem tudo precisa ser dito,

porque as coisas já estão as vistas, aos poros e sopros


 terça-feira de giro 


olhando de mais longe parece menor, de mais de longe menor ainda!


Bendita seja, bendito seja!


Ogunhê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário